abóbra

Bora colaborar com marchinhas para a Carnavala DesenGreca Geral.

Sugeri essas:

Me dá uma carona no teu carro

Porque o busão tava puxado

Me dá uma carona no teu carro

Tu tem quem limpe o estofado
Me dá uma carona no teu carro

E tira selfie pro povo ver

Me dá uma carona no teu carro

E depois conta, lá na TV
Andei pra cá

Andei pra lá

O meu cheirinho vai te fazer vomitar

***

 

Tá se achando o Marquês de Pombal

Voltou pra vila para embranquecer geral

Se for o caso a gente faz Carnaval

Fantasiada de cristão de Portugal
Tá mascarado, não sei de quê

Mas é um partido acabando com o B

É meia-noite, chegou a hora

De ir pra rua fantasiada de abób’ra

Deixe um comentário

